29 de maio de 2008


taí, essa é uma foto que eu achei legal!! Se vc achou que são os meus pés e que esse pedaço de calça também pertence a mim, ACERTOU!!!!!! Tudo bem que gosto das coisas menos comuns possível, mas no que se refere a essa imagem quero aproveitá-la pra te falar de caminhos fáceis e difíceis.
Abordar assuntos de escolhas pessoais não seria uma das coisas mais faceis de se tratar, mas como sempre, irei ser ousado e sem medo de falar sobre o assunto.
1° - a vida é longa "brother"! Sim longa, ou você ainda está achando que não existe vida eterna???
2° - já sendo informado do primeiro item, por que não se arrisca a fazer boas escolhas?! Quer sugestões??? Não se preocupa, nem tava pensando em "pregar" aki e mto menos te mandar a alguma igreja pra virar "crente", mas se pensou que era isso, aproveita que é um dos bons caminhos a serem sugeridos! rsrs...
3º - esse item é uma dúvida minha e não alguma espécie de sugestão. O que leva o ser humano (inclusive eu) a optar mtas vezes por caminhos difíceis e de dor, mesmo sabendo da consequencia futura? Dificeis pelos percalços geográficos do relevo da região, e de dor pelos ematomas que essa jornada poderá causar. Pensou novamente q eu iria pregar aki, né?! ai ai...
4º - por mais que o seu gosto por aventuras ou caminhos um pouco mais difíceis seja o seu "robi preferido", digo agora que os seus problemas se acabaram!!!!!! Li na Bíblia (hehehe...) quando Jesus fala: "quem quer vir a pós mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me!" . Tá ou não tá resolvido?!
Visualisando rapidamente esses quatro itens acima, mas a pergunta no terceiro, você não conseguiria perceber que escolher o trecho mais difícil nessa vida é sem dúvida o menos lucrativo?! Se eu fosse vc eu pararia (tipo, coisa de gente nossa, gente inteligente, saca?!) e pensaria. Creio de verdade que vc pode está passando por "maus bocados" agora e esperando por uma luz divina... só não espere que Ele se mostre a vc como se mostrou a Moisés lá em Ex. 33 quando nosso grande amigo "Momo" (isso é só pra intimo, blz?!) pode desfrutar de algo tão maravilhoso que foi ver um pouco da Glória do Deus VIVO! Opte por escolher o caminho certo não por misticismo, mas por estilo de vida e como algo que realmente te levará há algum lugar. Eu (um loko nato) te garanto, vale a pena!

2 comentários:

Marcos Gois disse...

vamo atualizar aee!

Marcos Gois disse...

atualiza essa porcaria aqui bixo!