13 de maio de 2009

BENÇÃO FRANCISCANA

Que Deus te abençoe com um comum desconforto inquietante sobre as respostas fáceis,as meias verdades e as relações superficiais,para que possas buscar a verdade corajosa e viver profundamente em teu coração.Que Deus te abençoe com sagrada raiva à injustiça, à opressão e à exploração de pessoas para que possas trabalhar incansavelmente pela justiça, liberdade e paz entre todas as pessoas. Que Deus te abençoe com o Dom de lágrimas para derramá-las com aqueles que sofrem de dor, rejeição, fome ou a perda de tudo aquilo que eles amam, para que possas estender a mão para lhes dar conforto e transformar a sua dor em alegria. Que Deus te abençoe com a tolice suficiente para que creias que realmente podes fazer diferença neste mundo, para que possas com a graça de Deus, fazer aquilo que os demais insistem ser impossível. E que a benção de Deus, Suprema Majestade e nosso Criador, Jesus Cristo a Palavra encarnada que é o nosso irmão e Redentor, e o Espírito Santo, o nosso Advogado e Guia, seja contigo e permaneça contigo e com todos,hoje e para sempre.
Amém

3 comentários:

Bruno Morett disse...

Ser seguidor de alguem que não atualiza e nem se torna meu seguidor? hahaha
Abraço mulek.

Aparece

Marcos Gois disse...

Cara, tive que ler isso 3 vezes pra conseguir entender. Mas o esforço faleu a pena. Texto precioso. Se a gente conseguir praticar dois pontos desses ai, cara, vamos fazer muita diferença.

Paz!

Ci H Stylianou disse...

Paulin....o texto nao eh soh lindo e poetico como eh uma verdade irrefutavel e resposta a tantos problemas q temos na sociedade!...vc deveria publicar isso em um jornal de grande circulacao ae em Sampa tb! A Palavra de Deus eh atual e verdadeira. Soh os tolos e mal informados nao sabem disso! Excelente texto o seu! Deus te abencoe!!
Cinthia